quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma Cantiga



Vou fazer uma cantiga,
Uma cantiga de amor
Vou fazer uma cantiga,
Uma cantiga com fervor

Vou fazer uma cantiga
Pra falar sobre paixão
Vou fazer uma cantiga
Pra se cantar com o coração

Vou fazer uma cantiga
Para implorar a Deus
Vou fazer uma cantiga
Pra te ter nos braços meus

Vou fazer uma cantiga
Que é pra eu cantar
Vou fazer uma cantiga
Pra quando você a beijar

Vou fazer uma cantiga
Pra diminuir a chama
Vou fazer uma cantiga
Pro coração de quem ama

Vou fazer uma cantiga
Pra, suavemente, ninar
Vou fazer uma cantiga
Para contigo sonhar

Vou fazer uma cantiga
Para cantar, chorar, lembrar
Vou fazer uma cantiga
Por quem nunca vai me amar

Vou fazer uma cantiga
Para quando eu perecer
Vou fazer uma cantiga
Por você não me querer

Vou fazer uma cantiga
Para assim me declarar
Vou fazer uma cantiga
Para aos poucos te encantar

Vou fazer uma cantiga,
Uma cantiga de maldizer
Vou fazer uma cantiga,
Uma cantiga pra te esquecer


Isabela Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário